[terça-feira, maio 02, 2006]

Vida de mulher

1 aos 5 anos: A mulher não tem a mínima idéia do que ela seja.

5 aos 10 anos: Sabe que é diferente dos meninos, mas não entende porquê.

10 aos 15 anos: Sabe exatamente o porquê da diferença, e começa a tirar proveito disso.

25 aos 30 anos: Nessa fase formam 5 grupos distintos:
G1 As que casaram por dinheiro
G2 As que casaram por amor
G3 As que não casaram
G4 As que simplesmente casaram
G5 As inteligentes

G1: descobrem que dinheiro não é tudo na vida, sentem falta de uma paixão.
G2: descobrem que paixão não é tudo na vida, sentem falta do dinheiro.
G3: não importa o dinheiro e a paixão, sentem falta mesmo é de um homem .
G4: não entendem porque casaram.
G5: descobrem que ter inteligência não é tudo na vida.

30 aos 35 anos: Sabe exatamente onde errou e tinge o cabelo de loiro. Vai para academia.

35 aos 40 anos:
Procura ajuda espiritual.

40 aos 45 anos:
Abandona a ajuda espiritual e procura ajuda médica, com analistas e cirurgiões plásticos.

45 aos 50 anos:
Graças aos cirurgiões sua bunda e barriga voltaram ao normal, seus peitos ficaram melhores do que eram e explode uma paixão pelo seu analista.

Após os 50 anos
Finalmente se descobre, se aceita e começa a viver!!!... Mas aí vêm a osteoporose e o reumatismo e ... tudo.

Você concorda com isso?


(Recebi isso por e-mail e tinha que por aqui!hehehe)

_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _

Fim-de-semana

Sexta-feira fui ao show do Nando Reis (mais detalhes no blog do Leo). Ele atrasou três horas e só cantou duas músicas conhecidas, então decidimos ir embora antes do show acabar (assim como 90% do povo que tava lá) e quando já tava no carro escutei ele cantando Me Diga, a música que tinha me feito ir ao show in the first place. Típico. E nem tocou Do seu lado, que foi a música que o fez ressurgir das cinzas e virar pop.

Eu sou totalmente contra cantores que querem fazer show de lançamento de CD. Ninguém vai a show algum para escutar músicas novas e avaliar a letra, o cantor tem que tocar músicas onde torne possível "...eu e todo mundo cantar junto". Pra mim, todos deviam pensar que nem o Nickelback, que diz que não faz show de nenhum CD antes que suas músicas sejam conhecidas, porque o que lhe dá prazer é justamente a platéia cantando junto as músicas dele.

Pois bem, o sábado foi massa, com direito a caminhada no Parque Olhos d'água, o filme O Albergue (muito sanguento pro meu gosto, até hoje tô com medo, tive que ver Friends depois pra conseguir voltar a falar), além de bastante preguiça e relaxamento. Domingo eu dei uma lidinha pra OAB, e vi que estou totalmente perdida (o que de fato estou) e que fazer peça sem modelinho não é pra mim. Se nem os promotores fazem peça sem modelo, por que eu tenho que fazer pra passar no exame da Ordem? Aff, isso me deixa revolts total.

Sábado vi O Plano Perfeito, com Denzel Washington (o único negro pegável do mundo, diga-se de passagem). Altamente recomendado, sobre um assalto a banco muito bem articulado, que faz a gente pensar o tempo todo. Na minha opinião esses são os melhores tipos de filme, que vc assiste com uma cara de "como assim?", aperta o rew no controle remoto, vê a cena de novo e diz "caracas, eu não tinha pensado nisso!Massa."

Ontem eu passei o dia do trabalhador não trabalhando (douhhhh) e fui almoçar/jantar no Fridays. O garçom que atendeu a gente estava vestido de operário, e eu e o Leo ficamos sem entender nada, até que o Leo não aguentou e perguntou o porquê de todo mundo estar vestido daquele jeito estranho. Daí o "operário" explicou que todos estavam vestidos com uniformes de várias profissões, para homenagear o dia do trabalhador. Ahhhhhh, bacana! (e nós dois com cara de thongos pq não tínhamos sacado aquilo antes). Mas quem será que vai homenagear o bichinho, que tava ali trabalhando com na maior boa vontade num dos poucos dias em que poderia descansar?


por Bella * 2:10 PM

___________________