[segunda-feira, março 27, 2006]

Enfim, formada!

Image hosting by Photobucket

Após noites mal-dormidas por causa de monografia e desorientador-Tarciso-que-ninguém-merece, preocupação com vestido, cabelo, maquiagem, convites, beca e tudo que acompanha as solenidades de uma formatura, enfim consegui formar-me.

Começando com a aula da saudade no sábado anterior ao baile (já detalhada em post anterior), na segunda-feira consegui fazer um culto na minha igreja pra agradecer a Deus por minha formatura. Foi meio em cima da hora, mas o pastor gente boa adiou um compromisso que ele tinha pra poder fazer o culto de formatura, o que foi super fofo da parte dele.

Image hosting by Photobucket

Apesar de ter ido pouca gente da sala, e alguns familiares e amigos não terem comparecido, agradeci em nome de todos da sala e eles estavam no meu coração na hora de eu pedir a benção divina para nosso futuro profissional.

Image hosting by Photobucket

Na quinta-feira, dia 16, foi a colação do ZiLeo, e na sexta 17 foi a minha lindérrima colação de grau no Ulysses Guimarães, com direito a acrobacias no ar (aquele povo que fica flutuando com uns panos coloridos), para entreter a galera até que nós entrássemos ao som da música do Último dos Moicanos tocando... LINDOOOOO! E na hora de subirmos no palco tinha um carinha tocando violino na frente do palco enquanto cada formando sentava em sua cadeira, super emocionante.

Image hosting by Photobucket

Minha família buscapé foi em peso, e toda hora tinha um dos meus tios gritando o meu nome. A mamãe providenciou letras coloridas com a frase "Parabéns, Isabella" e cada pessoa ficava segurando uma letra, foi dez! Quando chamaram meu nome não sei como não desmaiei, porque o coração tava batendo que nem tambor no Carnaval de Salvador (rimou!hehe). Eu chorei várias vezes: no discurso da Galiana, na homenagem aos pais e na hora que fizemos homenagem ao Edu, que era da comissão de formatura, organizou tudo e não pode colar grau no dia por causa da burocracia do Ceub. Saindo da colação fomos ao La Gioconda e nos entupimos de pizza, foi massa.

Image hosting by Photobucket

Sábado, dia 18, foi O dia. Bailezão no Espaço da Corte. Arrumação de unha, cabelo, penteado, maquiagem, vestido. Muuuuita fartura de comida gostosa (até agora tô me arrependendo de não ter comido mais), open bar com altas biritinhas diferentes, champagne, vinho e cerveja liberados, doces (que só fiquei sabendo da existência no outro dia), além de biscoitinhos e morangos com chocolate... baum!!! A banda Joy tb foi ótima, dez a zero pro Squema Seis!

Image hosting by Photobucket

Image hosting by Photobucket

Como não poderia deixar de ser, teve a valsa com o pai e com o namorado, e depois muita música massa. Eu fiquei perdidinha, não sabia se dançava, se tirava foto, se ia pro open bar, se ia comer, se ia atrás do povo... depois ganhamos um cd com fotos dos melhores momentos da turma e havaianas, as legítimas.

Image hosting by Photobucket

Image hosting by Photobucket
(Foto colocada aqui pra mostrar meu penteado!)

Image hosting by Photobucket

Depois do Baile, teve o pós-baile no Bay Park, que foi das 4 às 7 da manhã. A gente viu o sol nascer, mas não conseguimos ficar até o final. O Leo tava cansado de tanto dançar axé (eita, contei o segredo!!!!!hehehehehe) e fomos embora.

Image hosting by Photobucket

Acordei cinco da tarde no outro dia. Um misto de cansaço, satisfação e saudade, muita saudade. Bateu aquele aperto no coração de não poder encontrar o pessoal todo dia, dos estudos grupais na biblioteca, das provas com código seco (mas comentado por nós mesmos), do bate-papo descarado em plena aula de Filosofia...

Já estão sendo feito planos pra organizar uma aula da saudade nº 2. Pela vontade de todos, teríamos uma aula da saudade por semana. Mas a grana que restou pelo visto tá curta, e agora qualquer festa vai ter que sair do nosso bolsinho de ex-estudante-ainda-não-juridicamente-empregado.


por Bella * 8:05 PM

___________________