[quinta-feira, maio 12, 2005]

Nada como um e-mail

Image hosted by Photobucket.com

Já tem um tempão que eu peço pra não mandarem e-mail pros meu outros endereços de email (que são isapretty@yahoo.com; isabella_melo@yahoo.no; bella@conectanet.com.br; isabellam@mpdft.gov.br; bellinha@smileyface.com; isa_pretty@hotmail.com... acho que é só, UFA!), porque eu só tenho usado o Gmail. Mas parece que o povo não entende e de 15 em 15 dias, quando resolvo checar os outros emails, as caixas estão todas entupidas. Então, se vc é um dos que insiste em me mandar e-mail pra algum desses endereços acima, per favore, mande para bella.melo@gmail.com e faça uma loira feliz :)

Por falar em e-mail gratuito, já notaram que no Yahoo, quando vc vai fazer login pra caixa de e-mails, aparece uma foto de uma mocinha feliz e sorridente? Será que eles acham que ainda estamos na época onde só homem sabia mexer em computador? Pode até ser que isso ainda ocorra nos países árabes (eu ainda tomada pela Cúpula e por ter aparecido no Jornal Nacional), mas no resto do mundo mulheres adoram fofocar por email. Sugiro o seguinte: que a foto da página inicial do Yahoo seja de acordo com o sexo do usuário. Se for um rapaz, que continue aparecendo a mocinha de sempre. Se for uma moçoila, que apareça a foto de um sósia do Brad Pitt. O problema aparecerá quando o usuário for homem e gay. Mas como eu não tenho muita simpatia por homem gay mesmo, I don't really care.

Alguns e-mails gratuitos são até legais, quando vc vai na página aparecem notícias do dia, como ocorre no Ig e no Pop. Outros e-mails tem uma chamadas engraçadas. Na página do Bol, por exemplo, aparece uma frasezinha assim na barra de navegação : "Todo brasileiro tem direito a um e-mail grátis". Pode, e-mail é agora um direito fundamental. Tipo, o povo do nordeste não come, mas isso não importa: eles têm e-mail! O Programa Fome Zero vai ficar orgulhoso, nada como um e-mail gratuito no almoço e no jantar.


por Bella * 4:11 PM

___________________